quarta-feira, 19 de março de 2014

CORINTHIANS, MANO DE QUEM ?




Resolvi expressar minha opinião depois de várias declarações infelizes do treinador do time que sou torcedor apaixonado.

Depois da humilhante eliminação na fase inicial do Campeonato Paulista, Mano resolveu questionar a honestidade do time adversário, veja bem, adversário e não inimigo de guerra como muitos acham.

Até as declarações pós jogo, no clima da eliminação e com cabeça quente, entendo, porém não aceito.

Mas, para minha surpresa e depois de ver os melhores momentos do jogo do adversário, percebi que eles finalizaram mais do que nós, portanto não teríamos o direito de reclamar da derrota deles.

Ainda mais surpreso fiquei quando Mano Menezes deu entrevista coletiva ontem e não voltou atrás em nada das palavras que tinha dito contra nosso adversário.

Saudades dos tempos da boa conduta de Tite, homem de bem e que nunca proferiu e nem inflamou nossa torcida para justificar nossas derrotas.

Mano já foi bom e esquece que em 2009, sob seu comando entregamos um jogo para prejudicar este mesmo adversário, cujo técnico cedeu a vaga na seleção no ano seguinte para ele.

Aliás, também muito mal explicada sua saída do Flamengo ano passado, porém não vou pelo mesmo caminho de Mano, apenas estou colocando fatos e principalmente minha indignação para as pessoas que preferem jogar pedras no telhado alheio, enquanto a própria casa está gotejando.

Indaiafloor
         P I S O S

Ronaldo Lopes
Vendedor Técnico

Av. Pres. Kennedy, 1699 - Ed. granada
13334-170 Indaiatuba/SP
19 3834-1866 / 3825-2232

Nenhum comentário:

Postar um comentário