Lamentavelmente estamos vivendo dias de intolerância e isto se reflete também no futebol, o esporte mais popular do Brasil.
Políticos que não fazem nada para o bem estar social, roubam e ainda ficam indignados quando questionados sobre suas armações.
País onde polícia quando não fica omissa, faz justiça sem julgar e o povo teme tanto o bandido quanto quem deveria nos proteger.
O acontecimento deste último domingo entre imbecis das duas torcidas organizadas revela a cara do social e a sensação de impunidade faz que eles se organizem e daqui a pouco não teremos mais pessoas de bem nos estádios e pior ainda, nem nas ruas em dias de clássicos.
Precisamos dar um basta nesta violência gratuita, times de futebol são diversão e não tem nada a ver com organização criminosa.
Proibir torcidas organizadas de frequentar estádios paulista não vai resolver o problema, pois basta uma mudança de nome e teremos estes mesmos elementos nos estádios.
Proibir sim os bandidos, usar a inteligência para identificar e prender, parar de usar política, pois neste momento, não resolve nada.
Quantos mais morrerão até que alguém tome uma atitude digna e resolva de vez o problema. Precisamos unir forças, federações, CBF, comissão de arbitragem, governos, prefeituras, policia, população, enfim, ainda somos a maioria e precisamos usar nossa força para o bem, sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário