quarta-feira, 1 de agosto de 2012
OLIMPÍADA DE LONDRES
Como previa no último post que publiquei, o Brasil não vai ter o desempenho que condiz com a estabilidade financeira que vivemos e nem de perto se comparado a estar entre as dez maiores economias do planeta.
O governo federal diz que investiu nada menos que R$ 3 bilhões nos últimos quatro anos para ter uma equipe competitiva, porém os resultados até agora não ilustram todo este investimento.
Com três medalhas esperadas, não pelos atletas que conquistaram, mas pelas modalidades que somos bastante competitivos, judô e natação, acredito que vela, vôlei de praia, atletismo ainda são nossas esperanças, porque nas outras modalidades, o Brasil não é favorito.
Hoje estamos com Tiago Camilo já avançando para as quartas de final no judô, César Cielo na final dos 100 mts nado livre e continuação da regata na classe laser com Robert Scheidt e Bruno Prada tentando se manter no topo da classificação geral.
Vamos aguardar até o final da semana para ver como foi o desempenho no futebol masculino, vôlei de quadra e semana que vem inicia o atletismo com alguns atletas com chances reais de medalha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário